Conheça o novo goleiro do Inter que tem quase 40 anos
O Inter está em preparação para retornar aos gramados na noite de terça-feira (4), às 21h30, fora de casa, diante do Real Tomayapo, da Bolívia, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O clube gaúcho precisa da vitória para assumir a segunda colocação e encaminhar a classificação aos playoffs da competição.
No enfrentamento, a tendência é de que o Colorado adote pelo menos uma novidade na equipe titular. O técnico Eduardo Coudet trabalhou com o experiente goleiro Fabrício, de 38 anos, entre os onze. Desta forma, a tendência é de que o arqueiro faça sua estreia com a camisa vermelha.
Diante da possibilidade, o portal GZH conversou com Carlos Vitor, treinador do Nova Iguaçu que trabalhou com Fabrício no início da temporada, para conhecer mais detalhes sobre o atleta. O comandante revelou as principais características sobre o arqueiro e demonstrou positividade para a sua estreia no Inter.
“É um goleiro que conhece muito bem o espaço, tem percepção e velocidade de reação muito boas, é corajoso para sair do gol. Sabe repor com as duas pernas. Tenho certeza de que ele vai aproveitar muito essa oportunidade e fazer uma grande estreia. Por mais que não tenha jogado em um clube como o Inter, é experiente em outros aspectos”, disse o ex-treinador.
Fabrício briga pela titularidade no Inter
O goleiro Fabrício assume a vaga do uruguaio Sergio Rochet, convocado para disputar a Copa América. A expectativa é de que o experiente arqueiro possa permanecer entre os titulares por até 11 rodadas, válidas por Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Vale ressaltar que ele briga pela titularidade com o jovem Anthoni, de 22 anos, formado nas categorias de base do Colorado.